terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aos meus amigos, o meu, obrigada.


Cada um com o seu jeitinho único de ser. Um mais metido. Sempre contando vantagem; o outro durão que não fala sobre sentimentos; o bobo, que nos faz rir só de olhar; ainda tem aquele, todo melosinho que ama elogiar e diz, sem nenhum constrangimento, que a nossa roupa não esta propicia; tem aquele que do tipo "na dele" mas que esta disposto sempre que preciso; tem as ‘patricinhas’, fúteis, inteligentes, e incrivelmente lindas e as de shorts jeans e chinelo havaiana que de maneira nenhuma deixam de ser como as primeiras, incrivelmente lindas; tem artista; autista; as do Direito, da educação física, da farmácia, as professoras que não encontraram o caminho, as vestibulandas, a grávida, os machos que protegem. Únicos.
E eu sei que eles estão aqui, comigo, sempre! Que estão esperando o fim de semana chegar pra colocar a cerveja pra gelar, me fazer levantar da cama, esquecer as provas, a fossa, o sono, a dor de cabeça, o olho inchado, e a maldita nostalgia das semanas anteriores. Eles que vão me mostrar o quão forte eu sou, eles que vão ser as minhas pernas e o meu coração. Vão estar ali nos meus escorregões, me levantarão do tombo (como já fizeram outras vezes) e me mostrarão novamente que eu não estou sozinha, e que tenho as melhores e mais incríveis pessoas do mundo.
Vão me fazer rir por horas a fio, vão me fazer esquecer do resto do mundo.. e eu estarei ali, fazendo deles os meus alicerces. Eu estarei camuflando a minha dor, deixando ela ir de vez embora. E eu sei que eu vou conseguir, não só por mim, mas principalmente por eles.
Não são poucos, mas também não são inúmeros, são apenas os MEUS.
E é à eles que eu agradeço, já antecipadamente, por estarem comigo. Correndo do meu lado, me reerguendo, refazendo as minhas forças e os meus sorrisos. É por eles que eu estou aqui, é por eles que eu vou estar melhor.

"A família que Deus nos permitiu escolher."

4 comentários:

Ana Victória disse...

E teria como não fazer isso por voce?

Nanny Micheletto disse...

E é por você que a gente ta aqui! Always.. =)

Jéssica Felix disse...

digo e repito.. SEMPRE do seu lado!

Jonny disse...

Uhul é nóis truta! coletividade na quebrada! um salve ai pra Suzana!

Postar um comentário