domingo, 11 de outubro de 2009


Pra ler ouvindo: Você não sabe o que é amor - Luan Santana

Se for pra ser, que seja agora. É um tanto quanto egoísta sentir inveja dos casais em festas, barzinho, boates, ou nas ruas abusando das mãos dadas e do carinho mutuo. É um tanto quanto imaturo querer uma pessoa desaparecida de vez da cidade em que se mora, das festas freqüentadas. É mesquinho pensar que roubaram os seus amigos, com um carro legal e uma carteira cheia nos finais de semana.
A vodka estava cima da mesa, a musica tocando mais alto que se podia suportar. As pessoas dançando exageradamente. Luzes que deixam a cabeça rodando (com a ajuda daquele litro de vodka, claro). Algumas das pessoas mais importantes ao seu lado, o copo sempre cheio e mesmo assim sentir raiva e repugnância só de lembrar que existe aquele outro alguém, com a carteira cheia e carro legal, no ambiente ao lado. Era pras coisas estarem fluindo como o combinado. Não era pra existir a raiva, nem a merda do aperto no peito que eu jurava que tinha desaparecido. Mas não, eu tenho que ser castigada de alguma maneira, alguém precisa pagar de algum jeito. E pra isso acontecer a ultima pessoa da face da terra, que você não quer ver nem pintado de ouro e embrulhado em papel celofane, aparece com metade dos SEUS amigos, é pra cutucar a ferida mesmo. Mesmo que não proposital. Mas aconteceu. Droga, droga, droga. Não dá pra ser um pouco mais fácil?! Ei, Alguém ai em cima, olha pra mim!!! E sem querer, la estava eu falando a mim mesma, bem baixinho que o meu cérebro fazia força pra ouvir: olha ele lá, ele está aqui pra te torturar.Devia estar mesmo. Completamente desnecessário isso. Estou saturada de festas estranhas com gente esquisita. Saturada de me martirizar por algo que em hipótese alguma vale um centímetro se quer do meu sacrifício. Nem o sacrifício da força que faço pra não pensar na sua presença, nem isso. Muito menos isso! Tudo bem, ele venceu. Esta vencendo por nocaute e eu estou sendo massacrada. Mas relaxa baby, de amor eu não morro e as coisas mudarão de rumo.. só sei que na hora de pagar a conta eu estaria aqui com a cabeça lá no céu, só pra dizer, que ele não vale o chão que pisa

0 comentários:

Postar um comentário