domingo, 11 de outubro de 2009

Todos, menos ele


Por que ele?! Logo ele, um teimoso, chato, mandão. Logo ele, que é tão diferente de mim. Ele, sagitariano nato. Cheio de vontades de viver a tal ‘’liberdade’’, liberdade essa que nunca deixou de fazer parte do seu vocabulário, dos seus planos, da sua vida.
Em contraponto, eu, taurina das bravas. Possessiva, chata e ciumenta.
Nem os astros nos gostam juntos. Ninguém nos acredita juntos. Ninguém mesmo. Nem a terapeuta, nenhum dos meus amigos, nem os meus parentes. Nem eu, nem você!
Eu prezo a sinceridade acima de tudo, mesmo que ela doa. Melhor chorar com a verdade do que sorrir com a mentira. Ele, não tem a sinceridade aflorada em sua personalidade. Pelo menos eu não a vi nitidamente.
Ele gosta de carros amarelos. Não gosto de amarelo. Ele gosta de apertar a barriga. Não gosto que apertem a barriga. Ele não queria discutir a relação, não queria conversar sobre assuntos sérios na hora do filme. Ele tem um serio defeito em transferir suas responsabilidades a outras pessoas (pura imaturidade e covardia). Mas eu, aaah eu gosto tanto de DR’s, de falar pelos cotovelos, gosto de draminhas mexicanos e cenas de final de novela, com direito a vários tapas, gritos e um beijo ardente pra finalizar de vez, tipo Senhor e Senhora Smitt mesmo. Eu que fico toda estabanada em comer com ‘pauzinhos’. Eu, que não sou de escolher o prato no jantar.
Os nossos gostos não são sempre os mesmos. Ele queria sair quando eu não queria e queria ficar em casa quando eu necessitava de uma festa das boas. E perto dele, eu fico boba, boba mesmo de ficar sem reação. Não grito (ele odeia), falo menos palavrão (o que eu adoro), e tento disfarçar o meu ciúme (que saco..) , bebo em menor quantidade (alguém dessa relação PRECISAVA estar sóbrio).
Ele me fazia besta. E eu nem sei quem sou eu de verdade. Mas também me fazia mulher. Me fazia melhor em algumas coisas, e pior em outras inúmeras. Ele é ciumento, e grosso quando quer. É o melhor, quando faz uma forcinha. É insuportável e não come lanche sozinho. Dorme com o olho ‘meio-aberto’ e só ate as 11 da amanhã. Já eu, até as 4 da tarde se puder.
Ele não expressa sentimentos 24 horas por dia. É sistemático, neurótico, quer as coisas do jeito dele, quer amigos, quer agarrar o mundo, as festas, e as mulheres. Não sei o que ele me faz sentir, não sei o que eu consigo sentir. Ele não me é real. Horas penso que não passa de um jogo no meu subconsciente. Vai ver que é isso.
É mais legal pessoalmente. Sou simpática na internet, e nem sempre sou quando cara a cara e olho no olho. Então Deus, por que ele?!
Vai ver que é por ele ser assim, tudo que eu NÃO preciso...
Mas gente, ele nem é tão legal e nem tão bonito assim. E nem é tão inteligente, e nem tão gente boa, e nem tão cheio de amigos, e nem tão forte como parece.
Ele só é simples, bobo, desajeitado, com um pé muito feio que adora me irritar.

É, minha irmã sempre diz que eu tenho um dedo podre.

1 comentários:

Nanny Micheletto disse...

adorei!

Postar um comentário