terça-feira, 6 de outubro de 2009

Aquela que não é essa.

Só quero saber o porquê do choro incessante que insiste em cair feito um kamikaze. Quero saber o porquê da dor no peito. Porquê existe em mim uma merda de um tampão pra que eu não enxergue as coisas do jeito que elas são.
Quero saber como eu posso ser tão burra, tão fraca. Não, não é bem isso que eu quero saber. Porque eu não sou essa fraca estupidamente burra. Alguma coisa aconteceu quando você resolveu voltar pra minha vida. Não era eu, NÃO PODIA SER EU. Era uma louca, estranha e intrusa, que tomou posse de mim.
Quem é essa que se instalou aqui dentro nesse ano todo que eu estive ao seu lado? Quem é essa babaca, que se anulava diante de você e dos seus joguinhos sentimentais? Como eu pude me deixar levar por essa louca, imbecil e tapada que se alojou dentro de mim... meu Deus, como eu pude!
Lá estava você, eu e a burra tapada, nós três juntos éramos um quase um triangulo, sendo que eu quase sempre ficava de fora. Você dizia coisas lindas nas horas que ela (a burra) precisava mesmo ouvir. Fazia coisas que ela se derretia toda. Mostrava que era mesmo aquele amor da vida dela, e da minha também. Ela fazia mil coisas por você, era você aquele tal amor da vida. Ela queria você pra sempre, só você. Ela ia ser só tua, como um dia você a fez prometer.
Sorte dela que eu acordei e venho tentando expulsa-la de dentro de mim. Como uma necessidade fisiológica. Uma merda que o corpo não precisa e joga fora.
Agora que o jogo vai começar. E dessa vez sou só eu e você, você e eu. E que assim seja. Sem nenhuma intrusa me consumindo, me manipulando. Agora eu vou enxergar com os meus próprios olhos, escutar com os ouvidos. Consegui eles de volta. A louca que vivia aqui dentro deixou eu me apossar deles novamente. Só falta o coração, só ele. Ela não me deixa. Mas eu sou mais forte que ela.. bem mais forte, garanto! E você vai ver, e se surpreender. Não vou ser a fraca que pensa que serei, a idiota chorona e boba. Porque você realmente não conhece a verdadeira eu. Você conhece aquela anta daqui de dentro. Aquela que se esforçava pra ser a melhor namorada do mundo.. É, essa mesma. Que nas ultimas semanas você simplesmente esqueceu de considerar tudo que ela já fez a você. Você não soube valorizar aquela que se tornou a maior parte de mim. E agora ela vai embora, pra nunca mais voltar. Eu vou expulsa-la da minha vida custe o que custar, por mais que ela se segure com a unha nas paredes do meu coração. Eu vou arrancá-la daqui. Agora eu vou voltar a ser somente o meu verdadeiro eu. E você não ouse chama-la de volta pra dentro de mim.

1 comentários:

Ana Victória disse...

To tão feliz por ter VOCE de volta =]

Postar um comentário