segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sessão nostalgia, 1


Sempre fui um tanto quanto nostálgica, ainda mais quando a minha ‘’TPM’’ resolve se pronunciar e tomar conta das minhas emoções. Hoje a saudade esta florescendo das mais variadas maneiras. Saudade da minha avó materna que se foi quando tinha apenas um ano de idade. Saudade da insuportável da minha irmã que eu não vejo há 4 dias. Saudade daquela blusinha velha que chegou a saber o caminho da rua, de tanto ser usada. Saudade dos meus amigos do colegial, daquela fase onde não haviam preocupações, alem daquelas como ‘’o que vou fazer no final de semana’’. Saudade de dormir a tarde toda e ter tempo pra ‘Sessão da Tarde’. Saudade do meus amigos que moram longe, dos amigos que se perderam de mim, dos que poderiam estar comigo mas não estão. Saudades da comida da minha vó e dos meus primos alvoroçados na casa dela no final do ano. Saudade ate do namorado que foi viajar há exatamente 12 horas. Sessão nostalgia.. Tem dias que aperta, que o coração fica pequeno e angustiado, aquela sensação de poderia ter sido mas não foi, ou aquela outra de como queria que o tempo voltasse. Saudade gostosa dos tempos da infância e do bolo de laranja com café da minha tia. Saudade é um dos piores sentimentos, um dos mais indescritíveis e irremediáveis, ainda mais quando estes sentimentos estão aflorados devido a um ciclo inevitável da natureza humana de todas as mulheres..
Saudade, aaaah essa saudade que me mata!

0 comentários:

Postar um comentário