domingo, 27 de dezembro de 2009

Pra mim não dá!


Você não é, nem de longe, a vitima dessa historia toda. Não sei o que se passa na sua cabeça, e acho que nem gostaria de saber, mas é um tanto quanto contraditório as minhas amigas irem ate você. Logo você, que nunca moveu um dedo se quer pra ao menos saber porque as pessoas te viraram a cara. Já que isso aconteceu de fato era você deveria supor que não é mesmo a coitadinha. Mas o seu orgulho e toda a sua falta de maturidade te fazem ser assim, sozinha. Eu sei que jamais, em momento algum minhas amigas me deixarão por você, e sei que você também sabe, mas eu não quero e não posso deixar que a saudade que sinto da ‘’minha’’ amiga (que eu nem sei se existe mais, diga-se de passagem) me façam ver em você algo que não é. Era você quem me devia ao menos um sinal de desculpas, ou ate mesmo a algumas das minhas amigas, mas isso nunca aconteceu, então, posso concluir por mim mesma que é melhor assim. E que por mais falta que você me faça, é assim que vai continuar sendo.

0 comentários:

Postar um comentário