terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Eu e a minha falta de equilíbrio, sou assim, desequilibrada, completamente impulsiva, quente e letrista de dentro pra fora, de fora pra dentro. Não meço esforços para fazer da minha vida um drama mexicano, pra fazer birra, chorar e ganhar através do cansaço. Talvez seja o maior defeito. Mas não, eu gosto do incontrolável. Minha mãe me descreve com bipolar. Se é pra rir, dou incontáveis risadas, se é pra ser chata e grossa, sou duas vezes chata e umas quatro vezes grossa, se é pra amar, amo demais, se é pra sofrer, sofro mais ainda. Tenho surtos. E surtos que vêem do nada, por nada e em excesso, grosseria em excesso, chatice excessiva, amor excessivo, ciúmes excessivo, tudo em excesso!
Você gosta de equilíbrio? Definitivamente eu não tenho o equilíbrio.

0 comentários:

Postar um comentário