quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pra ser sincera.


Lidar com você é uma das tarefas mais complexas para mim. Existem horas em que te conheço como a palma da minha mão, cada virgula, cada gesto, cada sorriso tímido, cada olhar, cada suspiro. Outras tantas outras me perco em você. Não sei adivinhar seus pensamentos mirabolantes e suas vontades incontrariáveis. Ou, pode ser teimosia da minha parte em não querer admitir que você me cega e me leva pelos braços com o numa brincadeira de cobra-cega, e que isso se atenua se por acaso eu deixar que você o faça. Sei do seu passado, como era o antigo você e o que o lhe fez ser o novo você. Conheço peças da sua historia que não fiz parte e tantas outras que fiz. Sei que pra você, se doar, se abrir mutuamente a outro alguém (ate mesmo quando você sabe onde esta pisando) é um bocado complicado. Sei que não vai ser a parte sofredora dos seus relacionamentos e muito menos a parte mais fraca. Sei que você vai chorar por dentro, mas por fora vai passar a imagem de durão. E no silencio, nas horas mais desagradáveis e surpreendentes você será um verdadeiro gentleman e vai fazer aquela que esta ao seu lado a mulher mais amada que se possa imaginar. Como faz comigo!
Sem duvida nenhuma, isso de você não se deixar conduzir por mim, de você ser sempre uma concha (dura por fora, mole por dentro), de você ser a pessoa mais carinhosa do mundo, deve ser um dos motivos, dentre tantos outros, pra eu te amar tanto assim.
Teimoso, durão, briguento. Que no fundo só camufla o verdadeiro você que num passado não tão distante fizeram se perder, ou se esconder.

0 comentários:

Postar um comentário