terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nós



Dois corpos distintos, duas histórias, dois cursos paralelos, quem sabe até duas direções. Nós dois. Opostos, invertidos num ângulo perfeito, avesso um do outro, paralelo, simétricos, semelhantes. Juntos. Como antes, mas de uma forma completamente diferente. Diferente do que éramos há cinco anos atrás, quem sabe até maduros. O nosso amor errado que, no entanto nos parece absolutamente certo. Nossas trocas de ‘gentileza’ e afeto mutuo, que nos diferencia dos casais padrões. As brigas, as idas e vindas, o jeito que nos amamos e como as coisas acontecem com a gente. Como brigamos arduamente por bobeiras e nunca por coisas sérias, e no momento em que o simples fato de assistir um filme, ou o jornal da noite com você, deitada no seu braço e encontrando ali a segurança que preciso pra saber que se o mundo acabar lá fora eu vou estar bem, e você me acariciando o ombro, é aí, exatamente aí que eu me dou conta de como é você que eu amo e como nós ficamos bem juntos. Apesar de todos os pesares.
E esse amor nasceu pra ser amor e não sabe ser outra coisa!
‘’Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito.’’

0 comentários:

Postar um comentário