domingo, 21 de fevereiro de 2010

Que eu tenho medo do escuro



Medo de ficar exageradamente gorda e ranzinza. Medo da prova de Direito Empresarial e do cachorro do vizinho. Medo de enlouquecer, de esquecer, de não viver. Medo não alcançar os objetivos depois da formatura, de depender dos meus pais. Medo dos pesadelos e de dormir com a luz apagada. Medo do meu avô morrer. Do mundo acabar, de fato, em 2012. Mais medo ainda da ficar sozinha. Só de pensar nisso dá medo. Medo de não ter ninguém que espere, que ligue, que realmente se importe. Dos amigos se distanciarem, da família se perder. Da solidão. De estar sozinha. De chegar em casa sozinha. Do celular não tocar mais com aqueeele toque especial. Medo de fazer tanta burrada e chegar aos trinta ainda à procura de alguém pra chamar de meu amor. Medo de afastar as pessoas que me amam, pelo fato de ser mimada e fazer transparecer todo a minha insensatez. De não conseguir parar de falar tanta asneira. E o mais estranho é estar cercada das pessoas mais amáveis e especiais do universo, dos amigos mais lindos, da família mais compreensiva e unida, do namorado de quase uma vida, e mesmo assim sentir medo da solidão. Uma solidão mesquinha, que me assombra e me atormenta. Medo de ter de escancarar uma felicidade forçada, como vejo muitas pessoas fazendo. Medo de sair, beijar muitos homens altos, bonitos, que jamais saberei o nome e colocar a cabeça no travesseiro me sentindo a pessoa mais vazia do mundo. Medo de no futuro, olhar pro passado e me arrepender. Medo a gente enfrenta, mas nesse caso eu só quero adiar por algum (muito) tempo esse confronto.

“Não me deixe só que eu tenho medo de escuro, eu tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz. Não me deixe só tenho desejos maiores, eu quero beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor. Não me deixe só eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz. Não me deixe só que o meu destino é raro, eu não preciso que seja caro quero gosto sincero do amor. Fique mais, que eu gostei de ter você não vou mais querer ninguém agora que sei quem me faz bem. Não me deixe só que eu saio na capoeira sou perigosa, sou macumbeira, eu sou de paz, eu sou do bem mas não me deixe só.”

3 comentários:

Giovana Arieta Lima disse...

Lindo... amei!!

Tamires Garcia disse...

Liiindo amiga! E vc nunca vai ficar sozinha..! te amo

Nayara disse...

noooooooooooossa! me traduziu sabia? beijooo

Postar um comentário